
Pareja segue sonhando em Bogotá e é a mais jovem em seis anos nas semis de um WTA
A outra finalista será conhecida no duelo entre a atual campeã, Camila Osorio (54ª) e a argentina Julia Riera (157ª).
A outra finalista será conhecida no duelo entre a atual campeã, Camila Osorio (54ª) e a argentina Julia Riera (157ª).
Laura Pigossi está na final de duplas do WTA 250 de Bogotá, na Colômbia, ao lado da romena Irina Bara, após vitória nesta sexta-feira (4).
Laura Pigossi (180ª do mundo) chegou a ter match point, mas perdeu de virada nesta quarta-feira (2) nas oitavas de final do WTA 250 de Bogotá.
Laura Pigossi venceu nesta quarta-feira (1º) uma top 100 pela primeira vez em um ano e avançou às oitavas de final do WTA 250 de Bogotá, na Colômbia.
Laura Pigossi, atualmente no 175º lugar do ranking mundial, joga nesta semana o WTA 250 de Bogotá, onde foi vice-campeã em 2022.
Carol Meligeni busca alcançar a chave principal de um WTA pela primeira vez em dois anos e venceu na estreia do quali em Bogotá.
Pigossi, que teve match point, foi derrotada de virada pela romena Irina Bara (178ª do mundo) com parciais de 3-6, 7-6 e 6-3.
Na semifinal do torneio colombiano, Francesca Jones, número 817 do ranking, vai enfrentar Tatjana Maria, que ocupa a posição 66º no WTA.
Atual vice-campeã em Bogotá, Laura Pigossi superou Stevanovic no décimo jogo mais longo da temporada, que foi interrompido por temporal e granizo.
Com a vitória, Laura Pigossi irá enfrentar Francesca Jones nas quartas de final WTA de Bogotá. A britânica é número 817 no ranking mundial.
Perdendo apenas um game na estreia do torneio colombiano, Laura Pigossi passou por tenista da casa com muita tranquilidade.
Carol Meligeni derrotou Joanne Zuger por 2 a 0 na rodada final do qualifying do WTA 250 de Bogotá e se garantiu na chave principal.
Ex-número 5 do mundo, Eugenie Bouchard vem sofrendo com lesões nos últimos anos e teve um início de temporada atribulado, mas volta aos courts em Bogotá.