Serena Williams: «Se eu não existisse, a Venus teria vencido 15 Grand Slams»
Recorde-se que Serena Williams retirou-se do ténis em 2022, no US Open, ao passo que Venus Williams ainda compete, ainda que pouco.
Recorde-se que Serena Williams retirou-se do ténis em 2022, no US Open, ao passo que Venus Williams ainda compete, ainda que pouco.
Serena Williams e Venus Williams reapareceram este domingo em público durante um desfile da ‘Vogue’ em Paris.
Shnaider marca duelo na segunda ronda com outra norte-americana que já passou pelo top 10: Madison Keys.
Venus Williams regressou à competição com uma derrota na estreia em Indian Wells, naquele que foi o primeiro torneio que jogou desde o US Open.
Andy Murray é uma das principais figuras em ação no primeiro de quadros principais em Indian Wells. Confira a ordem de jogos.
A organização do torneio (e também de Miami, logo depois) foi criticada por dar um wild card a uma jogadora que está neste momento longe do seu melhor.
Venus Williams tem regresso à competição marcado para Indian Wells, enquanto Caroline Wozniacki também vai disputar o torneio californiano.
Venus Williams não compete desde o US Open do ano passado, mas tem uma data concreta em mente para voltar à ação com 43 anos.
A tenista vai falhar o Open da Austrália do próximo ano, mas já revelou planos para regressar em março, potencialmente antes de Indian Wells e Miami.
Venus Williams vai competir pela primeira vez desde o US Open e promete dar que falar ao jogar também ao lado de Ons Jabeur.
Minnen marca encontro com outra norte-americana, a também qualifier Sachia Vickery, que surpreendeu a croata Donna Vekic na primeira ronda.
Venus Williams ficou muito perto de alcançar mais uma enorme vitória em Cincinnati mas acabou por ser eliminada na segunda ronda da prova.
O US Open anunciou esta quarta-feira todos os wild cards de singulares para a edição de 2023 do último Grand Slam da temporada, que não conta com Juan Martín Del…
Venus Williams assinou um triunfo fantástico sobre Veronika Kudermetova no WTA 1000 de Cincinnati e não deixa de acreditar.
Venus Williams, de 43 anos, qualificou-se para a segunda ronda do WTA 1000 de Cincinnati após alcançar a sua melhor vitória em quatro anos.
Jennifer Brady parecia de malas aviadas diante de Jelena Ostapenko, mas assinou uma reviravolta simplesmente impressionante.
Apesar dos 43 anos completados em junho passado e de uma carreira das mais vitoriosas de todos os tempos, a norte-americana Venus Williams continua firme.
Os planos de Venus Williams a curto prazo permanecem desconhecidos, mas a norte-americana está em Espanha a treinar na Academia de Rafael Nadal.
Venus Williams chegou a Wimbledon com a ilusão de fazer algo especial mas acabou por ser eliminada logo na primeira ronda frente a Elina Svitolina.
Venus Williams é um dos maiores exemplos de superação e amor ao ténis, já que aos 43 anos continua a competir e a vencer algumas das melhores do mundo.
Coco Gauff tem menos de metade da idade de Venus Williams, algo que a faz sentir-se ainda mais impressionada com os feitos da compatriota.