Sabalenka junta-se a Serena com prova de autoridade num grande palco
Aryna Sabalenka conquistou o título no WTA 1000 de Wuhan pela terceira edição consecutiva, depois de ter ganho também em 2018 e 2019.
Aryna Sabalenka conquistou o título no WTA 1000 de Wuhan pela terceira edição consecutiva, depois de ter ganho também em 2018 e 2019.
Aryna Sabalenka ficou a meros 69 pontos de Iga Swiatek depois de conquistar o WTA 1000 de Wuhan e tem o regresso à liderança à vista.
A Race para as WTA Finals já está quase resolvida, com seis dos oito lugares fechados depois do WTA 1000 de Wuhan. Tudo mudou na frente.
O top 10 do ranking WTA sofre alterações com um salto para o pódio e um regresso especial, enquanto Aryna Sabalenka fica colada a Iga Swiatek.
Na final da prova, Sabalenka derrotou a campeão olímpica e super estrela local Zheng Qinwen, sétima WTA, por 6-3, 5-7 e 6-3, em mais de duas horas e meia
Tudo parecia indicar a 10.ª vitória consecutiva de Coco Gauff mas no ténis nada é garantido e Aryna Sabalenka mostrou isso mesmo.
Aryna Sabalenka prepara-se para defrontar Coco Gauff nas meias-finais do WTA 1000 de Wuhan e explicou qual será o seu plano de jogo.
Aryna Sabalenka passou a estar 15-0 no WTA 1000 de Wuhan e apurou-se para as meias-finais à boleia da 50.ª vitória da temporada.
Aryna Sabalenka foi seriamente ameaçada por Yulia Putintseva, mas acabou por reagir e finalizar o duelo em grande estilo.
Aryna Sabalenka pode ficar colada a Iga Swiatek no ranking depois desta semana em Wuhan, mas anseia pelo regresso da polaca.
Depois de ver a série de 15 vitórias chegar ao fim em Pequim, Aryna Sabalenka iniciou a caminhada em Wuhan com um triunfo tranquilo.
Nos ‘quartos’, Muchova derrotou nada mais, nada menos do que Sabalenka, campeã do US Open, número dois WTA e que estava numa série de 15 vitórias seguidas.
Aryna Sabalenka vive um tremendo momento de forma, mas garante que não chegou a este ponto por acaso e quer continuar a brilhar.
Aryna Sabalenka continua implacável e não deu a mínima hipótese a Madison Keys para carimbar o lugar nos quartos-de-final em Pequim.
Aryna Sabalenka somou a sua 14.ª vitória consecutiva para seguir para os ‘oitavos’ em Pequim, onde Naomi Osaka e Coco Gauff se vão defrontar.
Aryna Sabalenka somou a sua 13.ª vitória consecutiva para se apurar para a terceira ronda do WTA 1000 de Pequim, após bater uma qualifier tailandesa.
Aryna Sabalenka está de volta depois de ter brilhado ao conquistar pela primeira vez na carreira o US Open, naquele que foi o seu terceiro Grand Slam.
Anton Dubrov mostra-se muito orgulhoso com aquilo que Aryna Sabalenka fez para conquistar o US Open, mas deixa um aviso à concorrência.
Iga Swiatek tem vantagem de mais de dois mil pontos no ranking atual, mas a Race mostra uma diferença de apenas 409 pontos.
Jessica Pegula não conseguiu concretizar o sonho de vencer o US Open, mas deixou Flushing Meadows como vice-campeã numa grande campanha.
Jannik Sinner e Aryna Sabalenka alcançaram um feito ‘em conjunto’ que os deixa num registo apenas visto uma vez na história do ténis.