Pedro Araújo perde diante de ex-top 100 numa fabulosa batalha de quase três horas
Martin, de 35 anos, vai defrontar nos quartos-de-final Henrique Rocha, número 173 ATP e agora o único português ainda presente no quadro de singulares.
Martin, de 35 anos, vai defrontar nos quartos-de-final Henrique Rocha, número 173 ATP e agora o único português ainda presente no quadro de singulares.
Henrique Rocha, Francisco Rocha e Pedro Araújo, que aguardavam adversário no Maia Open, ficaram a conhecer esta segunda-feira o nome.
Frederico Silva e Pedro Araújo deram saltos consideráveis no ranking quando ainda falta contabilizar os pontos da semana passada.
Foram conhecidos este sábado os quadros do Maia Open, com grande destaque para o duelo da primeira ronda entre o italiano Fabio Fognini, ex-top 10 mundial e primeiro cabeça-de-série, e…
Frederico Silva, Pedro Araújo e Tiago Pereira seguem para os quartos-de-final do ITF M25 de Vale do Lobo, no Algarve, e mantêm aspirações portuguesas.
Pedro Araújo terminou a prestação em Vale do Lobo com uma derrota na final de pares, naquela que foi uma das semanas mais importantes da carreira.
Pedro Araújo, de 22 anos e 468.º ATP, entrou na temporada de 2024 com duas meias-finais de singulares alcançadas em torneios internacionais.
Frederico Silva venceu pela primeira vez na condição de campeão nacional, enquanto Pedro Araújo também avançou em Vale do Lobo.
Pedro Araújo até pode não ter tido o Campeonato Nacional Absoluto sonhado, mas volta a ter razões para celebrar esta segunda-feira.
Elenco das meias-finais masculinas do Campeonato Nacional Absoluto já está definido e com destaque para duas surpresas no Jamor.
Finalista em 2021 e segundo cabeça de série em 2024, Araújo está a viver a melhor temporada da carreira e tem os olhos postos no título de campeão nacional
Jaime Faria, de 21 anos, Pedro Araújo, de 22, e Matilde Jorge, de 20, celebram todos esta segunda-feira novos recordes pessoais no ranking mundial.
Domingues caiu diante do belga Gauthier Onclin (297.º) por 6-2 e 6-3 e Rocha não resistiu ao norte-americano Alafia Ayeni (492.º), que se impôs por 6-4 e 6-2.
Em mais um dia marcado pelo mau tempo, Pedro Araújo e Duarte Vale despacharam-se para fugir da chuva e avançar para os oitavos-de-final.
Pedro Araújo foi o único português a vencer nos encontros que ainda estavam pendentes da primeira ronda do ITF M25 da Beloura.
A manhã no Clube de Ténis do Porto ficou ainda marcada pelas derrotas de Francisco Rocha e Diogo Marques.
Pedro Araújo e Tiago Pereira não tiveram dificuldades para carimbarem o apuramento para os oitavos-de-final do ITF de Idanha-a-Nova.
Araújo (supera o melhor ranking dois anos depois!), Francisco Rocha e Marques são os outros tenistas portugueses dentro do top 1000 ATP que também estão mais acima do que nunca.
Pedro Araújo foi o único de sete portugueses a vencer na primeira ronda da fase de qualificação do Challenger Porto Open 125.
Nas meias-finais, Araújo vai defrontar o mais experiente compatriota João Domingues, 722.º e seu parceiro de pares e de treinos.
Na segunda ronda, Araújo, 547.º colocado do ranking ATP, levou a melhor sobre o qualifier mexicano Alan Magadan, 1399.º do ranking.