Mãe de Rune justifica ‘atropelo’ sofrido pelo filho em Munique com uma doença
Aneke Rune, mãe de Holger Rune, justificou o pesado desaire que o seu filho sofreu às mãos de Jan-Lennard Struff em Munique.
Aneke Rune, mãe de Holger Rune, justificou o pesado desaire que o seu filho sofreu às mãos de Jan-Lennard Struff em Munique.
Jannik Sinner proferiu declarações curiosas no que diz respeito à sua personalidade e à forma de lidar com as autoridades.
Jan-Lennard Struff fez uma exibição arrasadora e aproveitou um dia terrível de Holger Rune para se despachar rumo à final em Munique.
Nas meias-finais, o norte-americano de 26 anos derrotou o chileno Cristian Garín, 106.º ATP mas campeão desta prova em 2019 e recentemente em grande forma.
Não foi possível concluir todos os quartos-de-final em Munique e Bucareste, novamente devido à chuva que teima em cair na Alemanha e Roménia.
Rune aguarda por Jan-Lennard Struff ou Felix Auger-Aliassime nas meias-finais de sábado.
Taylor Fritz levou a melhor numa batalha com Jack Draper e chegou às meias-finais de Munique pelo segundo ano consecutivo.
Depois de três horas e meia para passar a primeira ronda, Felix Auger-Aliassime acelerou e seguiu rapidamente para os ‘quartos’ em Munique.
Em mais uma jornada muito castigada pela chuva, Holger Rune despachou-se para ultrapassar Daniel Galán e aceder aos quartos-de-final em Munique.
Fritz, número 15 ATP e terceiro cabeça-de-série do ATP 250 de Munique, na Alemanha, entrou esta quinta-feira com uma boa vitória no torneio germânico.
Alexander Zverev viu o seu encontro com Jurij Rodionov ser interrompido várias vezes pela chuva, mas lá conseguiu triunfar em Munique.
Felix Auger-Aliassime vive uma das fases mais discretas da carreira e, esta terça-feira, por pouco que não viveu mais uma desilusão.
Alexander Zverev, Holger Rune e Taylor Fritz são as principais figuras do quadro principal do ATP 250 de Munique, que na próxima época sobe a 500.
Esta terça-feira saíram as listas completas dos torneios da semana posterior ao Masters 1000 de Monte Carlo e serão muitos os motivos para acompanhar.
ATP prepara remodelação do calendário para 2025 e há três torneios que vão ser promovidos à categoria 500 e três 250 são eliminados.
Botic van de Zandschulp deixou escapar uma grande vantagem e quatro match points, tendo sido consolado por Holger Rune nas redes sociais.
Holger Rune volta a defrontar Botic van de Zandschulp na final do ATP 250 de Munique, que na época passada terminou de forma abrupta.
Holger Rune continua sem perder qualquer set na sua carreira em Munique e está a um triunfo de defender o título na Alemanha.
Taylor Fritz procura atingir a sua 11.ª final da carreira, enquanto Botic van de Zandschulp tenta repetir o feito do ano passado em Munique.
Taylor Fritz colocou um ponto final no percurso de Dominic Thiem no ATP 250 de Munique, ao bater o austríaco nos quartos-de-final.
Holger Rune só precisou de dois sets para bater o chileno Cristian Garín a caminho das meias-finais do ATP 250 de Munique.