Eis os encontros que se jogam no domingo no Australian Open: de Faria a Zverev ou Sabalenka
Primeiro de quadro principal do Australian Open 2025 já vai contar com várias grandes figuras a entrar em ação na jornada de domingo.
Primeiro de quadro principal do Australian Open 2025 já vai contar com várias grandes figuras a entrar em ação na jornada de domingo.
Jaime Faria qualificou-se esta quinta-feira para o quadro principal de um torneio de Grand Slam pela primeira vez na vida
Jaime Faria ultrapassou a fase de qualificação do Australian Open 2025 e agora vai encarar o russo Pavel Kotov na primeira ronda.
Jaime Faria garantiu esta quinta-feira uma vaga no quadro principal do Australian Open e vai estrear-se na próxima semana na principal grelha de jogadores.
Jaime Faria, número dois português e 124.º do ranking ATP, viveu esta quinta-feira um dos momentos mais bonitos e importantes da sua carreira.
Jaime Faria assinou mais uma exibição autoritária para somar um triunfo tranquilo a caminho da terceira ronda do qualifying do Australian Open.
Jaime Faria juntou-se a Henrique Rocha na segunda da fase de qualificação do Australian Open 2025 com uma exibição convincente.
Jaime Faria viu adversário a mudar na primeira ronda do Challenger de Camberra, mas não conseguiu apresentar-se em bom nível na estreia na nova época.
Jaime Faria vai a jogo em singulares no Challenger de Canberra, enquanto Henrique Rocha apenas entra em ação em pares ao lado do compatriota.
Jaime Faria desistiu do Maia Open, torneio Challenger, devido a lesão e vê uma temporada histórica a nível pessoal chegar a um ponto final.
Faria começou o ano no 411.º lugar da hierarquia e há duas semanas tornou-se no 10.º tenista luso de sempre a entrar no top 150, sendo também o segundo mais novo, atrás de Nuno Marques.
Jaime Faria assinou uma exibição irrepreensível na final do Challenger de Curitiba para conquistar o segundo título nesta categoria.
Na final, aguarda pelo desfecho do duelo entre o brasileiro Felipe Meligeni Alves e o argentino Juan Manuel Cerundolo, que se defrontam na segunda ‘meia’.
Jaime Faria assinou uma boa exibição para somar um novo triunfo na América do Sul e seguir para os ‘quartos’ do Challenger de Curitiba.
O tenista de 21 anos, que há semana foi finalista do Challenger de Valência, regressou aos triunfos impondo-se em três sets ao qualifier argentino Ambrogi.
Jaime Faria, de 21 anos, Pedro Araújo, de 22, e Matilde Jorge, de 20, celebram todos esta segunda-feira novos recordes pessoais no ranking mundial.
Jaime Faria não conseguiu dar seguimento à boa forma mostrada no Challenger de Valência e sofreu uma derrota clara em Campinas.
A subida de 21 posições, registada esta segunda-feira, surge na sequência de “uma semana positiva” em Valência.
Jaime Faria tornou-se no décimo português a entrar no top 150, mas já é o nono melhor de sempre na hierarquia mundial masculina.
Jaime Faria, jovem de apenas 21 anos, terminou a sua enorme participação no Challenger de Valência com o estatuto de vice-campeão.
Jaime Faria qualificou-se para a segunda final Challenger da carreira depois de sobreviver a uma intensa batalha onde teve de salvar dois match points.