Alcaraz torna-se no mais novo da Era Open a chegar aos ‘quartos’ de um Major… duas vezes
Carlos Alcaraz já está nos quartos de final do Australian Open e, sem surpresas, alcançou mais recordes de precocidade que só comprovam todo o seu talento.
Carlos Alcaraz já está nos quartos de final do Australian Open e, sem surpresas, alcançou mais recordes de precocidade que só comprovam todo o seu talento.
Se dúvidas existiam que há uma geração pronta para comandar o ténis, o título de Jannik Sinner no US Open veio tirar todas as dúvidas possíveis.
Jannik Sinner conquistou este domingo o US Open pela primeira vez na carreira, naquele que foi o seu segundo título do Grand Slam.
Jasmine Paolini deu seguimento à sua temporada de sonho ao qualificar-se para a final de Wimbledon após uma batalha brutal contra Donna Vekic.
A nova geração está mais do que implementada com Carlos Alcaraz e Jannik Sinner à cabeça e já é legítimo dizer que estão acima da geração da década de 90.
Jannik Sinner garantiu a passagem para os quartos de final e alcançou mais um registo incrível que só prova tudo aquilo de que é capaz.
Ambição não falta a Carlos Alcaraz que apesar de ter dois Grand Slams com apenas 20 anos quer mais… mas mesmo muito mais.
Carlos Alcaraz continua a fixar registos impressionantes de precocidade e agora conseguiu quase imitar Novak Djokovic e Rafael Nadal.
Quantos torneios do Grand Slam vai Novak Djokovic conquistar em 2024? É uma das grandes questões desta temporada mas Mats Wilander parece não ter dúvidas.
Rafael Nadal acrescenta mais um Grand Slam falhado à sua carreira devido a lesão, sendo a primeira vez que fica de fora em quatro seguidos.
Ainda assim, a época de 2023 foi positiva para o alemão, que acabou como número sete do Mundo e nas ATP Finals de Turim.
Angelo Binaghi, presidente da federação italiana, fala nas possíveis mudanças no circuito mundial, partilhando uma ideia clara e revolucionária.
Rick Macci, um dos treinadores mais conceituados de sempre, tem dúvidas de que Rafael Nadal possa lutar pelos Grand Slams em 2024.
Uma enorme revolução pode estar a caminho, com os quatro torneios do Grand Slams a admitirem juntar-se para criar um super circuito.
Novak Djokovic continua a dominar os Grand Slams, sendo que esta época conquistou três, algo que o permitiu tornar-se no maior campeão de Majors de sempre.
Cameron Norrie entrou em 2023 com muitas expetativas mas, até ao momento, a sua temporada está a ser uma desilusão e o próprio reconhece isso.
Andrey Rublev voltou a não conseguir aproveitar uma oportunidade de chegar às meias-finais de um torneio do Grand Slam, desta vez no US Open.
Novak Djokovic conquistou este domingo o US Open pela quarta vez na carreira, naquele que foi o seu 24.º título do Grand Slam, um número histórico no ténis.
Novak Djokovic cumpriu o seu desígnio no US Open 2023 e fechou um ano quase perfeito no que diz respeito aos Grand Slams.
Quantidade de novas campeãs ao longo das últimas oito temporadas é extraordinariamente maior do que se vê no ténis masculino.
Novak Djokovic continua a sua caminhada em Wimbledon e já está nas meias-finais, naquele que foi o seu 400.º jogo da carreira num Grand Slam.