Frederico Silva, Duarte Vale e Diogo Marques são os primeiros na 2.ª ronda em Sintra
Frederico Silva, Duarte Vale e Diogo Marques são os três primeiros portugueses apurados para a segunda ronda do primeiro de dois torneios ITF na Beloura.
Frederico Silva, Duarte Vale e Diogo Marques são os três primeiros portugueses apurados para a segunda ronda do primeiro de dois torneios ITF na Beloura.
Marques regressa agora ao nosso país para jogar a sequência de Challengers em Lisboa e Braga, aos quais se seguem depois ITFs em Sintra e Vale do Lobo.
Diogo Marques ultrapassou um duelo de mais de três horas para avançar em Monastir, enquanto João Portugal ficou pelo caminho.
Quem ficou pelo caminho na primeira ronda foi Diogo Marques (958.º), que não resistiu ao canadiano Alvim Tudorica (886.º), cedendo por 6-1 e 6-4.
Diogo Marques e Francisco Rocha celebraram triunfos inéditos nas respetivas carreiras para se apurarem para as meias-finais do ITF M25 do Porto.
Diogo Marques, Francisco Rocha e João Domingues juntaram-se esta quinta-feira a Vasco Prata nos quartos-de-final do Porto Open M25.
Duarte Vale e Diogo Marques também venceram e elevaram o número de portugueses na segunda ronda do ITF M25 de Elvas para oito.
Portugal continua representado nos pares: Francisco Rocha e Tiago Silva estão na final, ao passo que Fred Gil e Tiago Pereira tentarão juntar-se a eles…
Diogo junta-se a Tiago Pereira nos ‘quartos’ e tem encontro marcado com o favorito espanhol Alberto Barroso Campos.
Desta forma, o lisboeta de 20 anos conquistou o segundo ponto ATP da carreira e garantiu o regresso ao ranking mundial dentro de uma semana e meia.
Agora, Marques encara na segunda ronda nada mais, nada menos… do que Duarte Vale, seu compatriota que ocupa o 852.º posto ATP.
Este incidente acabou por manchar uma animada primeira jornada de qualificação masculina sem grandes surpresas.