
Cabral e Miedler somam sexta vitória seguida rumo às ‘meias’ em Oeiras
As meias-finais deverão ser disputadas ainda esta sexta-feira ao final da jornada…
As meias-finais deverão ser disputadas ainda esta sexta-feira ao final da jornada…
O portuense ruma a Portugal — ele e Miedler são os primeiros cabeças-de-série do Oeiras Open 4 — com 100 pontos no bolso e com garantia de subida para o 56.º posto do ranking mundial.
A dupla luso-austríaca derrotou nas meias-finais o brasileiro Orlando Luz e o francês Albano Olivetti por 6-4, 3-6 e [10-7].
Nas meias-finais de sábado, Cabral e Miedler vão defrontar quem ganhar o duelo Siddhant Banthia/Alexander Donski e Orlando Luz/Albano Olivetti.
Francisco Cabral não conseguiu ultrapassar o primeirio obstáculo no Challenger de Girona, ao lado do neerlandês Bart Stevens.
O tenista de 28 anos não resistiu ao colombiano Nicolas Mejia, número 201 ATP, cedendo por 6-2 e 6-2 em 1h20.
O jovem nascido em Lisboa torna-se somente no segundo tenista português na história a atingir os ‘quartos’ de um ATP 500.
A dupla luso-neerlandesa derrotou na primeira ronda do torneio argentino os alternates bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos
Nas meias-finais, Cabral e Balaji vão defrontar na sexta-feira o suíço Jakub Paul e o neerlandês David Pel.
A dupla portuguesa foi derrotada nos quartos-de-final pelos italianos Andrea Vavassori e Simone Bolelli, terceiros cabeças-de-série
O grande destaque da jornada é naturalmente o duelo entre Alcaraz e Djokovic, que fecha a jornada Rod Laver Arena por volta das 21 horas locais.
Já é conhecida a ordem de encontros para a jornada de domingo no Australian Open, que conta com algumas surpresas.
Nos oitavos-de-final, Borges e Cabral vão defrontar os neerlandeses Botic Van de Zandschulp e Tallon Griekspoor.
Na primeira ronda, Cabral e Borges derrotaram uma das duplas favoritas ao título: o neozelandês Michael Venus e o croata Nikola Mektic
Foi conhecido este sábado o sorteio de pares do Australian Open, que conta com uma dupla portuguesa Nuno Borges e Francisco Cabral.
A dupla luso-francesa, que tem jogado a bom nível junta, caiu no encontro de acesso à final diante do australiano Blake Bayldon e de Colin Sinclair.
O português termina o ano dentro do top 80 e isso dá-lhe naturalmente um impulso importante para o início de 2025.
Cabral regressa agora a Portugal para o Maia Open, onde compete ao lado de Arribage novamente.
A dupla luso-indiana caiu diante dos checos Jiri Barnat e Matej Vocel por 7-6(2), 2-6 e [10-3], num encontro resolvido em 1h29 de partida.
Francisco Cabral, número 85 do ranking mundial de pares, foi derrotado esta terça-feira na primeira ronda do fortíssimo Challenger de Bratislava.
Nos ‘quartos’ de quinta-feira, a dupla luso-mexicana vai defrontar os alemães Jakob Schnaitter e Mark Wallner.