This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune começa devagar mas acaba a arrasar rumo às ‘meias’ em Indian Wells

Holger Rune bem diz que está num lugar diferente em termos mentais durante o Masters 1000 de Indian Wells. É que o jovem dinamarquês corrigiu uma entrada em falso diante de Tallon Griekspoor para se mostrar arrasador daí para a frente e carimbar, em grande estilo, o seu lugar nas meias-finais do importante torneio californiano.
O número 13 do Mundo superou o 43.º com os parciais 5-7, 6-0 e 6-3, em pouco mais de duas horas de encontro, com grande destaque para o que aconteceu a partir do segundo parcial. Nessa segunda partida, Rune perdeu apenas seis pontos e não esteve muito pior do que isso no terceiro, ao concluir o duelo de forma inequívoca.
Winning moment 💪@holgerrune2003 overcomes a slow start in dominant fashion as he beats Tallon Griekspoor 5-7 6-0 6-3 🔥#TennisParadise pic.twitter.com/BVL57jsEOV
— Tennis TV (@TennisTV) March 13, 2025
Bem vivo na luta pelo regresso ao top 10, Rune espera agora para saber se defronta Daniil Medvedev ou Arthur Fils na discussão de uma vaga na final em Indian Wells.
Leia também:
- — Nadal rende-se a Alcaraz: «É um grande miúdo. Filho de pais humildes e boas pessoas»
- — Alcaraz e o novo piso de Indian Wells: «Se eu não soubesse diria que é o mesmo court»
- — ATP Masters 1000 de Roma terá novos courts (e bancadas extra) já em 2025
- Categorias:
- ATP World Tour