This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Draper volta a brilhar em Indian Wells e está nas primeiras ‘meias’ da carreira num Masters 1000

Jack Draper não pára de dar passos em frente na sua afirmação como um dos melhores tenistas do Mundo. É que o britânico de 23 anos apurou-se para as primeiras meias-finais da carreira numa prova Masters 1000, ao manter a caminhada brutal nesta edição de 2025 do BNP Paribas Open, em Indian Wells.
O número 14 do ranking ATP deixou pelo caminho o norte-americano Ben Shelton (12.º), com os parciais 6-4 e 7-5, em pouco mais de uma hora e meia, num duelo em que impressionou pelo facto de ter acumulado somente 9 erros não forçados, isto enquanto foi controlando as operações também com 20 winners.
Leia também:
- — Nadal rende-se a Alcaraz: «É um grande miúdo. Filho de pais humildes e boas pessoas»
- — Alcaraz e o novo piso de Indian Wells: «Se eu não soubesse diria que é o mesmo court»
- — ATP Masters 1000 de Roma terá novos courts (e bancadas extra) já em 2025
Depois de passar tranquilamente pelo primeiro set, Draper até viu Shelton abrir uma vantagem de 3-0, mas não se deixou afetar por isso, recuperou e acabou por fazer a diferença na reta final para nem ter de disputar um tie-break. Desta forma, Draper segue para as meias-finais, fica a uma vitória de entrar no top 10 e fica à espera de Carlos Alcaraz ou Francisco Cerundolo.
- Categorias:
- ATP World Tour