
Osaka: «Tenho vergonha de mim mesma quando me vejo na televisão»
Naomi Osaka, ex-número 1 do Mundo, comentou um facto curioso que se tem mantido igual desde o início da sua carreira.
Naomi Osaka, ex-número 1 do Mundo, comentou um facto curioso que se tem mantido igual desde o início da sua carreira.
Vasek Pospisil, que fundou a PTPA com Novak Djokovic, explicou o porquê de mais jogadores não terem assinado o processo judicial contra ATP e WTA.
Petra Kvitova continua a dar bons sinais neste regresso à competição mas as vitórias teimam em não aparecer e no Miami Open voltou a cair à primeira.
Esta quarta-feira arranca a competição masculina no ATP 1000 de Miami e já vão estar em cena nomes muito interessantes do circuito mundial.
Coco Gauff chega a Miami com o objetivo de mostrar uma versão mais real ao valor que já mostrou em outros tempos mas que ainda não apareceu em 2025.
Naomi Osaka, antiga número um mundial, regressou às vitórias no WTA 1000 de Miami mas não, sem antes, passar por um valente susto.
A ATP e WTA, entidades que gerem os circuitos masculino e feminino de ténis, reagiram esta terça-feira em comunicado ao processo da PTPA
Iga Swiatek abordou, num longo comunicado, as críticas de que foi alvo depois de atirar a bola junto a um apanha-bolas em Indian Wells.
Mirra Andreeva confessou que se inspirou em LeBron James para dar a volta à final de Indian Wells diante de Aryna Sabalenka.
Mirra Andreeva fixou uma série de registos de juventude impressionantes depois de conquistar o WTA 1000 de Indian Wells com 17 anos.
Aryna Sabalenka rende-se à jovem Mirra Andreeva, que a derrotou na final do WTA 1000 de Indian Wells, deixando também uma indireta.
Mirra Andreeva voltou a brilhar ao mais alto nível com a conquista do WTA 1000 de Indian Wells, o seu segundo em torneios desta categoria.
Mirra Andreeva já é uma estrela do circuito mundial apesar de ter apenas 17 anos e o título em Indian Wells foi mais uma prova inequívoca disso mesmo.
Mirra Andreeva sobe ainda mais na Race para as WTA Finals e surge no pódio depois de conquistar o WTA 1000 de Indian Wells.
Mirra Andreeva é o grande destaque da próxima atualização do top 10 do ranking WTA, ao dar um salto para ficar à porta das cinco primeiras.
Os dados estão lançados para o Miami Open, com Aryna Sabalenka, Iga Swiatek ou Mirra Andreeva como principais candidatas.
Mirra Andreeva completou mais uma caminhada de sonho e bateu Aryna Sabalenka com reviravolta para se sagrar campeã em Indian Wells.
Aryna Sabalenka não tem problemas em admitir que se sentia quase obrigada a derrotar Madison Keys no WTA 1000 de Indian Wells.
Mirra Andreeva continua a atingir registos impressionantes em termos de juventude, mas não quer pensar em comparações pesadas.
Iga Swiatek foi protagonista de um gesto muito feio com um apanha-bolas durante a sua derrota com Mirra Andreeva em Indian Wells.
Mirra Andreeva está na final do WTA 1000 de Indian Wells com apenas 17 anos, isto depois de derrubar Iga Swiatek uma vez mais.