Boas notícias: Nadal já decidiu e vai (pelo menos) viajar para Roland Garros

Por José Morgado - Maio 15, 2024
Foto: EPA

Rafael Nadal, 14 vezes campeão de Roland Garros, já terá tomado a decisão de que vai mesmo viajar para Roland Garros com a intenção de competir por uma última vez no maior torneio do Mundo em terra batida.

Nacho Albarrán, jornalista do ‘AS’ que é um dos que mais viajou com Nadal ao longo da sua carreira, assegura que o espanhol planeia viajar para Paris no início da próxima semana, depois de o corpo ter dado uma resposta positiva nos últimos dias, no regresso aos treino em Manacor. O maiorquino de quase 38 anos convidou Tallon Griekspoor para um fim-de-semana de treinos nas Baleares e é com ele que vai preparar a sua participação em Roland Garros.

É certo que Nadal ainda pode desistir de Roland Garros mesmo que viaje para Paris, mas neste momento todos os indícios apontam no sentido contrário…

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt